Tunar Gol e Voyage

O Gol quadrado e o Voyage são carros bem parecidos, a diferenças entre eles está na traseira:no Gol é hatch e no Voyage é sedam, que na versão antiga infelizmente não conseguiu se firmar como seu parceiro de fabricação. Mesmo assim muitas pessoas ainda sonham em ter um deles, pois chamam atenção principalmente em encontros de carros. Se você tem um destes carros fique atento, deize-o muito mais bonito e com detalhes únicos perante outros modelos.

Gol quadrado

Neste carro os investimentos são um pouco mais baratos por conta da facilidade para encontrar as peças. Praticamente todos os distribuidores gostam de vender algo que sirva neste carro já que ele é um “antigo” que ainda vende milhares de peças. As partes mais legais para você lidar no Gol são suas rodas, pois a maioria delas combinam com o carro, o volante pode ser alterado por um modelo novo, além disso, é possível trocar as lanternas traseiras pelas transparentes que mostram diretamente as luzes. Por fim, a grade onde fica o símbolo da Volkswagen deve ser trocada por uma lisa sem a marca.  Segue abaixo um vídeo com Gols personalizados:

Voyage

Para este modelo as peças são parecidas, no entanto um pouco mais caras, pois é um modelo que ficou no passado e atualmente já não se encontram muitas peças principalmente para sua traseira, que é totalmente diferente do Gol. Troque as rodas de preferência por uma orbital que é uma das mais usadas, por dentro pode-se colocar o painel do Gol G4, ficará lindo e ninguém vai saber como isso foi feito.Veja abaixo um vídeo com alguns modelos:

Anúncios

Tags:, , , , , , , , , ,

Comentar

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: