Voyage 2.0 Turbo

O excelente estado de conservação e o belo visual clean e mais esportivo desse Voyage Turbo 1993, só não é mais interessante que a preparação Turbo de seu motor AP de 2.0 Litros Forjado + cabeçote do Golf GTI.

Entre os destaques das novas peças de sua preparação turbo, estão seu novo comando de válvulas de 276º, turbina HX-40, cambio de engrenagens retas da 1ª a 4ª marcha, bombas de combustível GTI Ful + GTI, datalogger Fueltech, modulo de injeção Fueltech 1Fi etc, além de um acabamento cromado em diversas peças.

Por dentro, além dos tradicionais manômetros e conta-giros da Auto Meter Silver, o Voyage Turbo ganhou bancos Recaro Sport e o volante da Saveiro Surf. Além disso, não poderíamos deixar de mencionar a sua carroceria levemente rebaixada através de uma suspensão preparada e de seu jogo de rodas da Parati Track Field.

Veja aqui toda as principais modificações efetuadas no Volkswagen Voyage 1993:

Turbo legalizado

-motor 2.0 forjado
-pistão Iapel
-bielas Spa
-oring Sapinho
-cabeçote fluxo cruzadodo Golf gti trabalhado pela Pro Heads
-comando 276
-bicos Ford Racing
-coletor turbo racing da Spa
-valvula de alivio importada da Spa
-valvula prioridade blow off
-turbina HX-40 da DNT Turbos
-pressurização em inox
-escapamento 3 polegadas
-saída de escape e final de escapamento em inox
-cambio de 1 a 4 reto
-blocante
-rodas da Parati Track Field
-pneus Toyo T1R
-bomba GTi Full + gti +10
-relogios Auto Meter Silver
-monster Auto Meter Silver
-datalogger Fueltech
-Fueltech 1Fi
-bancos Recaro Sport em couro
-volante da Saveiro Super Surf
-frente e traseira selada
-carro sem detalhes
-detalhes cromado como alternador,suporte do motor,etc…
-coletor de admissão polido

Anúncios

Tags:, , , , , ,

One response to “Voyage 2.0 Turbo”

  1. flavio says :

    Estou querendo pegar o motor do golf gti mas estou com uma dúvida sobre o encaixe do motor é muito diferente ? E vai couber ou vou ter que mudar o radiador de lugar ? Vir que nesta foto que você só usou o cabeçote do golf gti e o bloco deve ser do 2.0 mi de Santana ? Foi por causa do encaixe de câmbio ? Obrigado se poder tirar minhas dúvidas

Comentar

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: