Voyage Rasta Rusty

Um cara que busca sempre inovar, “fugir” da tendencia , esse é o Danilo Magalhães, dono desse Voyage maravilhoso, e único. E você vai conhecer ele agora.

O carro já está com ele a 7 anos, e nesse tempo todo o carro já passou por diversas fases, como rodas orbital aro 15″ calçadas com penus 195/50 que são clássicas nos quadrados. Mas como o número de voyage’s e gol’s com orbital são grandes, o Danilo já partiu para algo com uma essência europeia, onde o carro ganhou um jogo de rodas “BBS” OEM do Voyage Sport aro 15″ com pneus Continental 185/55 , a placa do lado e faróis amarelo.

Após andar 2 anos com o carro assim, acabou se tornando algo “comum” novamente, um novo jogo de rodas começou a ser escolhido, além de outros detalhes que fazem a diferença. No final de 2010 apareceu um jogo de rodas da Mercedes, mas ficaram guardadas por 1 ano para entrar em cena, já que no Brasil nada é fácil de encontrar. Depois das rodas começou a caça por pneus, nas medidas 195/40 e por um profissional qualificado para fazer a adaptação, já que a furação do carro é 4×100 e a das rodas é 5×112. Mas para não ficar parado nesse tempo e poder ir no VAG do Brasil, o Bubble Gun Treffen, foi adquirido um jogo de rodas de ferro aro 16″ e pintados de marrom para combinar com o capô enferrujando, formando algo único.


A ultima fase do carro foram as rodas da Mercedes, que vieram de um E320 no aro 16×7.5 originais Hayer Lemmerz da Bélgica ou mais conhecida como Borlem . Com as rodas montadas o carro ficou algo único, simplesmente maravilhoso.

Fonte: Flush Movement

Anúncios

Tags:, , , , , , ,

Comentar

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: