Volkswagen Parati Turbo

Ela esta de volta. Anteriormente já publicamos fotos dessa impecável Volkswagen Parati Turbo porém, com um visual mais conservador. Sua aparência ficou ainda melhor depois de ser premiada com um jogo de rodas do Golf Sportline aro 17, que lhe deu uma maior esportividade e destaque na medida certa.

E como já sabemos, não é apenas o visual externo dessa Parati Turbo que chama a atenção pela sua conservação e capricho, mas todo seu conjunto incluindo seu interior e o cofre de seu motor, que foi devidamente forjado para aguentar a pressão de sua turbina K27 Plus. Veja logo abaixo a ficha completa de sua preparação.


· Motor 2.0 Bloco Longo (Golf MKIII), prisioneiros de mancal ARP
· Virabrequim (92.8) Forjado, STD com tratamento, pinos guia e parafusos do volante ARP (m11);
· Pistões IAPEL (83.00)
· Bielas ANCONA (159 mm) => Forjados
· Cabeçote Fluxo Cruzado, Válvulas em Inox, molas Ancona, Tuchos mecânicos Samacar, Dutos Especiais (108 CFM a 10”) by Paula Faria. Parafusos ARP e comando ENGLE;
· Turbo K 27 Plus
· Escapamento 3”, tubo dimensionado e coletor em inox by 4D Garage;
· Alimentação Programável FuelTech FT 300
· 4 bicos Ford Racing 150 lb/h, 02 bombas de combustível Dinamica TOP
· Linha de combustível TODA em AEROQUIP (FTX), coletor de admissão Plenum, pressurização e intercooler by BELQUIP
· Transmissão: Cambio forjado 1º e 2º (Sapinho), 3º e 4º, blocante pastilhado, coroa e pinhão (Cavalo de Tróia);
· Embreagem Multidisco Displatec
· Suspensão Impacto.

Anúncios

Tags:, , , , , , , ,

Comentar

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: