Passat 2.0 Aspirado: Impecavelmente conservado

Muito mais que suas modificações, o que mais chama a atenção nesse belo Volkswagen Passat 1980 é o seu excelente estado de conservação com peças e detalhes meticulosamente bem cuidados e com visual praticamente de carro zero quilometro. Todo esse cuidado é percebido em seu exterior, interior e no cofre de seu motor AP 2.0 com uma preparação aspirada.

Por fora sua carroceria extremamente alinhada e pintada na cor branca proporcionou ao Volkswagen um visual clean, que ficaria ainda mais evidente com a retira de seus Insulfilme nos vidros. Ainda segundo informações, o Passat ainda ganhará uma suspensão preparada que o deixará mais rebaixado e ainda mais estonteante, destacando as suas rodas orbital aro 15.

Por dentro o estado de conservação do Passat preparado é ainda mais impressionante, principalmente de seu painel, algo raro de ser ver atualmente. O volante também foi preservado, ganhando ainda nova instrumentação de monitoração de seu motor aspirado com a entrada de um conta-giros Monster para controlar as trocas de marchas e bancos com revestimentos em couro.

Seu motor AP 2.0 Litros Aspirado conta com vários componentes de maior desempenho, como seu comando de válvulas esportivo de 288°, coletor 4X1, destacados corpos de admissão PRT que são completamente regulados pelo sistema de injeção programável nacional Fueltech RacePro 1F.

Fonte: CarangoWeb

Anúncios

Tags:, , , , , , , ,

Comentar

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: