Na medida

Esse belo e exemplar Voyage Quadrado  recebeu uma perfeita personalização e preparação. Se por fora o Voyage Turbo  apresenta um visual bastante Street, seu interior lembra já puxa bastante para o estilo Racing.

O Volkswagen Voyage Quadrado foi equipado um motor AP 2.0 litros Turbo que, entre as principais equipamentos de preparação recebeu um turbina HX40 empurrando uma pressão de 0,9 Bar, Plenum Belquip, Câmbio reforçado Sapinho, módulo de injeção programável Fueltech e FT200 que juntos, despejam para as rodas do Voyage Turbo uma potência de 300 cavalos.

Já em seu exterior, o Voyage Quadrado Turbo  ostenta uma impecável carroceria..lisa, lisa. Além disso, ele ganhou um belo jogo de rodas 15, novas lanternas traseiras e uma generosa ponteira de escapamento.

Enquanto isso, por dentro do Voyage Quadrado Turbo você quase se sentiria um piloto. “Culpa” de seus bancos estilo concha de competição e de seus instrumentos de monitoração do motor, turbina, linha de combustível etc. Além disso, destaque para seu volante do Gol Rallye/Parati Surf.

fonte: Carangoweb

Anúncios

Tags:, , , , , , , , ,

Comentar

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: