Motivo da ausência e novidade

Quem disse que não chega?

E ai galera tudo certo? Estava meio sem tempo com os posts, um é por causa das provas no fim do semestre, e outra que fui pra São paulo assistir o GT Brasil, mas vamos por partes.

Eu e o Guilherme, ganhamos uma promoção para assistir o GT Brasil em Interlagos, a corrida foi no dia 24 de junho, até ai tudo bem, a gente tava se preparando para a viagem e tudo mais, eis que vamos testar o GPS no meu Golzinho, até funcionou, mas ai o carro não queria ligar mais, não era bateria, damos um tranco e pegou, demos uma volta com o GPS para saber se tava tudo certinho, e tava tudo certinho. Quando paramos o carro quem disse que o carro desligava? Sim o carro teve que desligar deixando ele morrer, isso foi em frente a casa do guilherme, tá, eu precisava ir embora, então damos tranco no carro novamente.

Durante minha volta pra casa, paro numa placa de pare e escuto um estralo no carro, pensei pronto ja era nossa viagem pra São Paulo, quando olho pra tras um Palio chapado na traseira do meu Golzinho, e sinceramente, nunca agradeci tanto por aquele Golzinho Quadradinho ano 91 ter um rabicho atras, me salvou de uma despesa e tanto, ai cheguei em casa e no outro dia levei o carro pra oficina.

Enfim, com o carro pronto no sabado, dei os preparos finais nele, e no domingo a viagem foi tranquila, fomos muito bem recebidos com o pessoal da Eurobike, com direito ao camarote da equipe BMW, lá encontramos varios corredores famosos.

Eu e o Guilherme com o Ingo Hoffman

Como se não bastasse, alem de assistir a corrida, ainda tivemos a chance de dar uma volta em Interlagos dentro de uma BMW, vejam o video abaixo:

E assim foi a nossa aventura em Interlagos.

mas calma pessoal, o post não acaba aqui, queria falar algo que tive em mente durante esses dias ausente:

Clique para ampliar

Sim, a ideia que eu tive, é ter um site, mas não um simples site e sim uma “rede social” onde todo o pessoal, independete de ter quadrado ou não pudessem trocar informações e fazer novas amizades, ainda não tenho dinheiro para montar o site, mas espero montar o mais rapido possivel.

Embora o site teria a logo do Clube dos Quadrados, nada impede do pessoal postar fotos de outros carros, já que tem bastante gente que curte a gente no facebook, não teria o porque mudar o nome. Por enquanto é só um layout, mas quem sabe eu alcanço esse sonho. E vocês o que acharam?

Tags:, , , , , , , , , ,

Comentar

