A curiosidade não matou o gato, mas ele ficou preso na suspensão de um jipe

1507873_731470560249901_2587611062915452966_n

O dono do jipe é o russo Vitaliy Bouranin, de 32 anos, que há algumas semanas pegou seu Toyota Land Cruiser para uma viagem de negócios na Sacalina, uma ilha no extremo leste da Rússia. Depois de dirigir por mais de 80 km — às vezes, a velocidades superiores a 120 km/h —, ele parou em um posto de gasolina. Enquanto abastecia, ouviu um barulho que parecia um miado.

Ele percebeu que o som vinha debaixo do carro, e resolveu dar uma olhada. “Depois de cutucar um pouco eu finalmente vi um tufo de pelos e percebi que um gato tinha dado um jeito de ficar preso dentro de uma das molas”, Bouranin contou ao Daily Mail. “Não faço ideia de quanto tempo ele ficou lá ou, mais importante, como ele foi parar lá. Para mim era impossível um gato se enfiar no meio de uma mola, mas ele conseguiu”.

Depois de pedir a ajuda de um funcionário do posto e os dois, em vão, tentarem retirar o gato, o corpo de bombeiros local foi acionado. Eles desmontaram a suspensão do carro, retiraram a mola e, com muito cuidado, conseguiram libertar o gato de sua prisão helicoidal. O bichano permaneceu calmo durante toda a operação — ele parecia realmente interessado em sair dali.

Gatos são animais curiosos por natureza e seus corpos são extremamente flexíveis, o que explica a frequência com que eles se metem em enrascadas como esta. Ele certamente passou por horas (ou dias) bem desconfortáveis, mas certamente teve muita sorte por não se machucar seriamente durante o movimento da suspensão nas acidentadas estradas russas.

Temos certeza de que este gatinho não vai chegar perto de um SUV tão cedo.

Fonte: Flatout

Anúncios

Tags:, , , , , ,

Comentar

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: